quinta-feira, 24 de julho de 2008

Os jogadores da bola


Normalmente os jogadores de futebol não têm o "dom" da palavra (Têm outros, e isso é que interessa no mundo da "redondinha"), e por não terem esse dom, acabam por ser repetitivos tanto nas palavras como nas expressões. Claro que existem pessoas que estão sempre atentos a essas falhs e prontas a fazer uma piadas sobre o assunto. É o caso de 2 videos que estão colocados em videosderir.com.



Uma imitação da estrelas do futebol nacional: Ricardo Quaresma e Cristiano Ronaldo.





quinta-feira, 17 de julho de 2008

Apanhados na Tv

Com o aumento doas emissões em directo, sucedem-se os visionamentos de "gaffes" dos apresentadores dessas mesmas emissões.


Mas como nós nos vamos esquecendo, as próprias estações de TV, fazem-nos questão de relembrar. Foi isso mesmo que a TVI fez: Juntou alguns falhanços e algumas "gaffes" dos 15 anos de emissão, que podemos ver e ouvir aqui. O resultado é que passamos uns valentes minutos a rir!







Vamos Rir

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Frangos no Futebol

Os vídeos que tem tido mais sucesso até ao momento, são os de "Apanhados".

Principalmente os que são japoneses que tem tido uma media de visitas um bocadinho superior às outras categorias.

Aconselho a passarem por esta categoria , e vejam este video de uns japoneses na sauna para perceberem do que estou a falar, porque hoje vou falar sobre outro assunto:

O futebol. Esta modalidade que enche os estádio, com pessoas loucas para ver os malabarismos dos génios da bola. Só que mesmo os génios cometem erros, e quando são guarda-redes esses erros ganham outro tipo de proporções, assim vejam os maiores frango do futebol :