terça-feira, 28 de outubro de 2008

Louvado sejas, ó Magalhães

A sátira de os "Gato Fedorento", "Louvado sejas, ó Magalhães" bateu o recorde de reclamações na Reguladora. Nem todos os católicos acharam graça à reprodução da homília com um texto a bajular o computador infantil. Vejam o vídeo da polémica aqui.




terça-feira, 21 de outubro de 2008

programa de Tv Japonês...

O entretenimento japonês , sempre foi muito polémico. Desde os vídeos de apanhados, como podem ver aqui, aos concurso que passam na TV. Sinceramente não me ocorre nada para descrever este concurso. Não tenho palavras, só mesmo visto:


Um programa de Tv Japonês...

Mais vídeos de rir: http://www.videosderir.com

terça-feira, 14 de outubro de 2008

De Folga

Toda o ser tem direito a descansar uns minutos. Mas a este jovem tudo acontece e nada acontece. Não estão a perceber nada do qeu aqui está escrito... Confesso que não vejo grande sentido nestas linhas... Vamos ver o vídeo e talvez estas mesmas linhas passem a fazer sentido.







Termino com o apelo normal: Para quem se quiser rir: http://www.videosderir.com.
E para não ser sempre igual, hoje deixo mais ligações: http://www.videosapanhados.com, um site com muitos e divertido videos e apanhados.
http://www.videospimba.com, o nome diz tudo... Vídeos da "melhor" música nacional. E para terminar: http://www.flashback.com.pt, para quem gosta de recordar os bons velhos tempos.